[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

(resposta) Manual Foca Gnu/Linux e um flame eRe: Placa de Rede(longo)



Cara! tu e' "newbie"? corre entao pro site:
http://focalinux.cipsga.org.br/

entra na secao downloads pega as versoes texto
"intermediario+iniciante" e "avancado", descompacta, imprime, encaderna e le eles,
e leva eles como fonte de dados debaixo do sovaco pra tudo que e' lugar
que tu fores.... :-}

Cara! Tu e' um Christus Haker Hawk Eagle? ( um Haker Gaviao Real de Cristo?) ta' indo pra quase 3/4 (tres quartos) da vida mexendo com Computadores como EU? corre entao pro site:
http://focalinux.cipsga.org.br/

entra na secao downloads pega as versoes texto(de novo:-)
"intermediario+iniciante" e "avancado", Abre eles no OpenOffice, usa o "OpenOffice" pra exportar eles pra PDF, usa o Xpdf , antes de imprimir altera a linha de comando do lpr para imprimir primeiro as paginas impares(se vc usa cups acrescente " -o page-set=odd" sem as aspas), imprimiu? agora coloque as folhas que vc imprimiu(ou parte das folhas se nao couberem todas de uma vez) de volta na impressora de modo que se for impresso algo ele imprima nas costas em branco da folha 1 ( 3, 5, ...,) e que nao fique de ponta cabeca quando vc tiver que virar da pagina 1 para a pagina2 _quando impresso_ , so' que agora antes de imprimir, altere a linha do lpr para imprimir as paginas pares (e' so' _substituir_ o " -o page-set=odd" POR " -o page-set=even" sem as aspas), imprime, encaderna(de novo) e le eles(de novo), e leva eles como fonte de dados como de costume debaixo do sovaco pra tudo que e' lugar que tu fores.... :-} Como EU FASSO! ( e acabei de fazer de novo.:-) ja' to na metade da leitura do "iniciante+intermediario" ( de novo:-) e mais um tempo (se Deus quiser) to terminando o "Avancado" do "Foca Gnu/Linux"

[]'s Dani:-)

Manda ver Nelson!:-)
[]'s afetuosos,c.h.Daniel:-) ^_^!!!!! EHHHHH!!!!!!!!!!

SE vc que esta'lendo e' o NELSON, PARE de ler por aqui, nao continue:-) a ler essa mensagem.

<\Flame ON>
p.s.: Aos que gostam de uma flame war, leiam a Netiqueta que gostam tanto....AH AH UH UH !!! flames e netiqueta sao o paradoxo do inexistente conhecimento do conhecimento ignorado e discutido....( Qual que e' o sexo do Arcanjo Sao Miguel ? AH AH UH UH !!! >8-D )

PLEASE NO FLAMES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INGUINORANTE!!!!!!!!!!!! SE VC PODE AJUDAR AJUDE OU CALE A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO GAste O MEU Tempo em "INICIAR" a leitura da sua mensagem ( achando que vc e' um cara serio e que portanto merece a ajuda que pede ou a leitura do que escreve na thread) com Lixo OFFTOPIC *NUMA PERGUNTA QUE NAO E' OFFTOPIC* e que
portanto nao tem culpa da SUA GROSSERIA, DESEDUCADA EDUCACAO, .....,

************POR PAVOR "NAO FLAMES" *************************
<\Flame OFF>



Nelson C. Bertulucci escreveu:

Saudações.
Sei que existem vários tópicos sobre isso nos emails da lista. Já os li. O manual é para doutos em Informática, não para mim. Sou um usuário que está tentando mudar para o Linux. A questão, então, é exatamente essa: Na rede que tenho existem 6 máquinas, a partir de Intel pentium MMX 233 até intel pentium II 600Mhz. Todas M$ exceto a que estou experimentando com o Debian.
Todas se comunicam, exceto a Linux.
Na verdade ela nem identificou a placa Realteck RTL 8019 PnP (ISA) no setup. O Hub indica que está havendo sinal. Mas a máquina com o Linux não é visível na rede, não vê a rede e ponto final. Já... Já tentei algumas coisas, mas meu conhecimento de linux é *zero ponto qualquer coisa*. Como estas tentativas têm de ocorrer como superusuário, já fiz tanta confusão que é a segunda instalação do Debian. Alguém tem alguma sugestão ou resposta?
- Não vale me mandar de volta para o M$!
Nelson C. Bertulucci




Reply to: