Re: Pasta /media/ - quem (pacote) cria ele?

Em Sex 04 Mar 2005 11:43, Feng Chin Sian escreveu:
> Pessoal,
>
> Uma dúvida cruel me assola: notei que no sarge tem um raio dum diretório
> chamado /media, que segundo o LSB, é a base do ponto de montagem de um
> montão de coisas (disquetes, cameras e o escambau).
>
> Porém, no woody, isso ainda não tem. Gostaria de saber qual pacote
> instala o bicho.

Pelo que eu entendi, num upgrade woody->sarge, este diretório não é criado.
Fiquei com essa configuração durante quase um ano e sempre usei direto os
diretórios /floppy e /cdrom.
Na instalação do sarge, o diretório é criado, mas talvez seja pelo instalador.

tiago.