Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

Olha estou com medo. É o seguinte: possuo 2 CPUs. Ambas Athlon XP 2.4
com 256 MB RAM. Como só tenho um monitor ligo uma cada vez. É que
venho montando aos poucos...
Uma tem memória DDR e a outra DIMM, em ambas um único pente de 256MB.
Numa delas um combo Sony (máquina 1) e na outra (máquina 2) um LG e um
gravador "brabo" (que desliguei). Mouse e teclado usam USB sendo o
mouse Logitech ótico e com cabo. Maquina 1 placa GigaByte on-board,
maq2 ECSk7 e READEON 7500 128Mb.
Quando plugo o mouse na maq1 mesmo desligada ele fica piscando a luz.
O mesmo não ocorre na máquina 2. Agora, de uns tempos pra cá qdo
desligo o estabalizador a máquina 2 perde o setup (essa é a mais nova,
e melhor, montei em out/nov-2004).
Em ambas perdi HDs. Na maq2, há o Debian num HD2Gb muito lento mas
quebra meus galhos. Na maq1 acabei de instalar o Kurumin4 e é a que
tenho usado essa semana e a que mais dá paus em HDs.
Sera que tem a ver problemas de energia elétrica em minha residência?.
Tipo aterramento mal feito, falha da empresa de energia, estabilizador
não muito ok...???