Smarthost com postfix

Boa tarde lista,

Estou com um novo problema, agora com smarthost.
Tenho um servidor postfix+amavis q sera somente para escaniar os emails e depois mandar os mesmos para um servidor interno exchange.

Procurei na net e o que achei era pra criar o transport map, o criei dessa forma:
dominio.com.br   smtp:[xxx.xxx.xxx.xxx]

E tenho a configuracao do main.cf assim:

command_directory = /usr/sbin
daemon_directory = /usr/libexec/postfix

content_filter = smtp-amavis:[127.0.0.1]:10024
soft_bounce = yes

smtpd_banner = $myhostname ESMTP
smtpd_helo_required = yes

smtpd_helo_restrictions =
        reject_invalid_hostname

setgid_group = postdrop
biff = no

myhostname = mail.dominio.com.br
mydomain = dominio.com.br
alias_maps = hash:/etc/postfix/aliases
alias_database = hash:/etc/postfix/aliases
myorigin = $mydomain
mydestination = localhost.$mydomain, localhost, $myhostname, $mydomain, $transport_maps
relayhost = xxx.xxx.xxx.xxx
relay_domains = $mydestination
mynetworks_style = host
mynetworks = 127.0.0.0/8
mailbox_command =
recipient_delimiter = +
append_dot_mydomain = no

Ao enviar email para meu dominio, ele da erro de usuario desconhecido.
Alguma ideia do que possa estar ocorrendo?

[]'s

--
Hélio José Poffo Junior
helio.poffo@abilis.com.br