Re: Placa de Rede

> combinações de irq e io.  8. Acertei com io 0x200 e irq em autoIRQ. o
> resultado foi: "eth0: NE2000 found at 0x220, using IRQ 3. instalation
> succeeded."  No modconf o ne ficou assinalado com o sinal + No
> _ifconfig eth0_ o resultado foi o surgimento de "link encap:Ethernet
> HWaddr 00:C0:26:A2:28:74" e a confirmação do io e do irq.  Conclusão:
> Algum conselho após isso, antes que eu meta os pés pelas mãos de novo?
> Atenciosamente Nelson C. Bertulucci

Agora basta você editar o arquivo /etc/network/interfaces e atribuir as
configurações.

Segue o meu como exemplo:

-----------------------------------
# The loopback interface
auto lo
iface lo inet loopback

# eth0 interface

auto eth0
iface eth0 inet static
        address 10.0.0.9
        netmask 255.255.255.0
        network 10.0.0.0
        broadcast 10.0.0.255
        gateway 10.0.0.1
--------------------------------------

Ponha os valores de acordo com sua rede. Edite tambem o arquivo
/etc/resolv.conf e coloque os dados do DNS. Veja este exemplo:

search dominio
nameserver 10.0.0.1

depois rode /etc/init.d/networking restart.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada