Re: Porque não mandoninguém ler o man

On Thu, 03 Mar 2005 10:57:44 -0500, Eduardo Hiroshi Nakamura
<misterhiroshi@netscape.net> wrote:
>    Nao importa se tu eh PHd ou nao, em qualquer que seja sua area!!!!!!!

Não sou PHD nem Mestre.

>    Nao importa se tu compilou 1 ou 100 o kernel!!!!!!!!!!!
>    Esse problema das MAN pages eh tao pequeno, para tu ficar mandando esse tipo de email para lista e echendo o email dos outros com coisas simples.Ja que estao tao avancado assim em Linux.

Eu mandei uma observação pra alista.
Quem ficou enchendo saco foi você!

Primeiro disse que eu chtei o pau da baraca.
Segundo, mandou-me estudar.

Foi uma mensagem arrogante e deselegante.

O que queria é mais uma vez despertar para as mensagens frequentes
nesta agressiva lista mandando principiantes lerem as man pages.

>    Parabens por ser musico!!!

Obrigado.

>    E Falando em Matematica, conhece alguma funcao randomica, sem ser a por tempo????????

Não lido mais com Matemática - ensino - há mais de dez anos.

E não estou aqui para ser testado.

Passe bem.

O assunto acabou, amigo.