Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

Marcio de Araujo Benedito wrote:

* Marcos Vinicius Lazarini (lazarini@nics.unicamp.br) wrote:

mas fiz todas as combinações de ligação. OS discos SEMPRE funcionaram
da seguinte forma: hd1 e hd2 na IDE primairia, sendo que hd1 é master
e hd2 e slave; cdrom e gravadora na IDE secundária, sendo que o cdrom
e master. A novidade é que eu tinha um HD de 6,3GB e um de 2GB e
agora tenho dois de 80GB, e os problemas começaram justamente depois
que pluguei eles.

Os dois de 80 GB são identicos?

Sao sim, são HDs samsung fabricados no Brasil. São modelos comuns mesmo.

Coincidencia ou não, o HD que está obrigando meu chefe a trocar a fonte tbm é Samsung de 80 Gb made in brazil...

Bom, e se vc tivesse outro micro? me parece q vc não está pensando em
ligar com medo de queimar.... Como resolver entao?

Não tenho outro micro, mas isso é fácil de resolver pois meus tres
vizinhos que meiam o velox comigo podem me emprestar. Disse que não
faria mais testes com a mesma fonte.

Hoje vou mexer nisso de novo, vou ligar as duas fontes mesmo.

Boa sorte!

--
Marcos