Re: Porque não mandoninguém ler o man

   Nao importa se tu eh PHd ou nao, em qualquer que seja sua area!!!!!!!
   Nao importa se tu compilou 1 ou 100 o kernel!!!!!!!!!!!
   Esse problema das MAN pages eh tao pequeno, para tu ficar mandando esse tipo de email para lista e echendo o email dos outros com coisas simples.Ja que estao tao avancado assim em Linux.
   Parabens por ser musico!!!
   E Falando em Matematica, conhece alguma funcao randomica, sem ser a por tempo????????

Renato Alvim <renato.alvim@gmail.com> wrote:

>Já uqe você mandou também a mensagem para alista, aí vai a mesma resposta para
>todos.
>
>Não diga!???

>O que disse e repito é que um manual deve ser claro e os man não o são.
>Não tem didática.
>Você pode argumentar que manual não é para isso.
>Posso até concordar.
>O que falei é que não mando um iniciante ler o man.
>
>A linha que citei é confusa.
>-c, --width=VOLS
>Estou cabsadi de saber a diferença entre o - e o --
>
>Apenas não achei referência ao w50, por exemplo.
> [...]

Switch to Netscape Internet Service.
As low as $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register

Netscape. Just the Net You Need.

New! Netscape Toolbar for Internet Explorer
Search from anywhere on the Web and block those annoying pop-ups.
Download now at http://channels.netscape.com/ns/search/install.jsp