Re: Freedows libera nova versão de codigo aberto

Ciao meus caros
Igor Morgado wrote:
> [...]
>
> Gostaria realmente de saber que grande projeto a Cobra fez que possa
> gabarita-la no quisito, desenvolvimento de software livre. E nenhuma
> outra empresa mais possa competir.
>
> "o governo não está adquirindo absolutamente nada de nenhum fornecedor,
> eliminando assim a necessidade de licitação pois, se não há aquisição,
> não há licitação."
>
> Meu deus, agora software livre virou desculpa pra eliminar licitacoes,
> imagine o precedente que isto abre. A cobra esta fazendo tudo por
> filantropia. Os computadores nao terao custo algum. Nem o

Nao tou contente nao ..

Fiz uma pesquisa de precos aqui na Suica e vejam como terminou:
--------------------------
		Artigo:					Precos em Franco  Suicos:
(Caixa)		Antec Solution Series - SLK2600AMB 	97.00
(Placa mae)	ASUS A7V400-MX 			   	71.00
(Processor)	AMD Athlon XP 2800+/333 Barton Box	162.00
(Memoria)	Kingston 256MB DDRRAM PC2100		43.00
(HD)		Maxtor DiamondMax Plus 8 - 40GB		66.00
(Rato)		Labtec Standard Mouse PS/2		5.20
(Teclado)	Mitsumi Business Line PS/2		11.50
(Monitor)	Bildschirm Philips 17 Zoll, Modell 107E	199.90 (Nao encontrei
mais 15")
Total (Inclusive Imposto sobre Mais Valia)	    CHF 654 ~(R$1466,00)
Total (Sem o Imposto sobre Mais Valia )             CHF 604 ~(R$1354,00)
  -------------------------

E vejam bem a qualidade dos produtos.. Antec, ASUS, AMD, Kingston,
Maxtor, Mitsumi, Philips ..
Como disse nao encontrei mais monitores de 15" aqui, mas isso baratearia
ainda mais a producao.

Nota:: Esses precos sao para compra unitaria, eu pesquisei 1/2 hora!..
nao tou levando em conta que, se eu comprasse os produtos diretamente,
da Tailandia, China, Alemanha, Holanda, Japao, etc eu teria uma
diferenca de, no minimo, 30% (Nao preciso dizer como as coisas sao caras
na Suica).
Com certeza eu montaria um PC com essas configuracoes por uns
R$1.100,00, contando com a mao-de-obra.

Tem jeito de que essa lista chegue nas cabecas??

> Abre o olho  O.o

Desculpe Igor, tu vais receber duas vezes essa mensagem..