Re: Freedows libera nova versão de codigo aberto

O site diz q o freedows eh um consorcio de empresas nacionais,
poderiam outras empresas entrar neste consorcio? ou isso eh uma
panelinha fechada?

O Freedows explica o porque eles pegam o openofficce mudam de nome e
falam q tao vendendo coisa nova? Ou simplesmente (por que a GPL
permite)?

E estas 2 outras emrpesas FreeSoftware e Abrasol. Antes faziam oq? Nao
consegui achar o site da freesoftware ( o google mostra tudo menos
site de empresas), nao consegui achar o site desta Abrasol Empresas
(achei da outra Abrasol).

Gostaria de saber se as empresas tem um pasado, ou foram criadas com o
proposito de "parecer" um consorcio, quando na verdade eh uma
panelinha da feia.

E eu escrevi quisito e nao quesito no mail anterior! ;-)

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto