[FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

Colegas;

Tenho um micro em casa que eu mesmo mantenho com upgrades usando peças
usadas de sobras e talz. Hoje ele está com Pentium III 500 Slot1 e uma
placa de video ATI Radeon, dois discos IDE de 80GB e um gravador de CD e
um Leitor de CD.

Os discos IDE eu troquei esses dias, e desde que pluguei eles os drivers
de CD pararam de funcionar. Se desplugo um dos HDs, eles funcionam.

Procurando no google, achei algumas coisas que falavam de fonte de
alimentação, que para dar conta de máquinas novas tinha de ser fonte de
400, até 500 wats, por causa do alto consumo de alguns componentes.
Minha fonte é de 300 wats.

Como aqui tem gente da área de eletrica, pergunto: isso tem razão de ser
mesmo? Se eu comprar uma fonte de 400 wats resolverá o problema???

Tenho uma outra fonte de 300 wats em perfeito estado, posso usar ela
como uma segunda fonte na máquina, deixando uma fonte para a placa mãe e
coolers e outra fonte para os discos e cdroms ???? Isso é possível, duas
fontes na mesma máquina?????

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada