Re: Mysql e PostgreSQL

On Tuesday 01 March 2005 15:06, leandro fernandes wrote:
> Alguem sabe me dizer onde vejo a diferença entre Mysql e PostgreSQL ou que
> possa dar uma beve descrição sobre os mesmo só p/ estar vendo a real
> diferença

Olá Leandro e demais assinantes da lista debian-user-portuguese.

Recomendo-lhe olhar os seguintes documentos/sites:
 http://www.lozano.eti.br/palestras/pgsql-mysql.pdf
 http://www.infowester.com/postgremysql.php

Eu na minha humilde opinião gosto, trabalho e dedico ao SGBD
PostgreSQL desde projetos "pequenos" até os de grande porte.

No mais, espero ter ajudado.

Tenham todos uma excelente quarta-feira!

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil