Re: Viva o Governo Brasileiro!

Os Caras tao Locos!!
Boicote total, geral e irrestrito!!
A cobra ta vendendo Fundo-de-tela como inovacao em Sistemas Operacionais!!
Meu Sarge Ta mais bonito, mais practico e mais mais que isso

Tento me manter na linha, entrar nas discussoes .. mas depois de visitar o site do Freedows me embaralhou a barriga .. tive que botar pra fora

Protesto Geral !!
Vamos comecar uma coleta de assinaturas, algo assim ..
Assim nao pode .. assim nao da companheiros!!

[]'s