Re: OFF Topic

Acho q eh mais uma materia q deveria ser ignorada.

Ele parece ter copiado o texto de algum lugar e adicionado o ultimo paragrafo.

Ele nao parece um escritor neutro, ele simplesmente nao tem opniao.
Hora a favor, hora contra.

Mas eh isso..

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto