Re: Problema ao tentar compilar kernel no Sarge

 --- Adam Victor Nazareth Brandizzi
<qbyron@yahoo.com.br> escreveu:
> Leandro Ferreira wrote:

Olha, eu peguei o kernel 2.6.10 assim que saiu (dia
24) e compilei, utilizei o meu config do kernel 2.6.7
que estava usando.

Estava utilizando o ultimo gcc, pois uso o unstable e
o meu gcc é o ultimo disponibilizado pela equipe do
Debian.

Não deu nenhum erro. Até achei estranho isso...
Aconselho pegar o kernel novamente no site, para ver
se foi algum arquivo corrompido na hora de baixar o
kernel.

Mas isso está me parecendo má configuração do kernel.
A dica do colega é boa... tente usar o gcc-2.95.

http://br.download.yahoo.com/messenger/