Re: RES: LILO Urgente.

Cara obrigado pleo help,

será que se eu bootar com o kurumin e utilizar o rawwrite dele funciona tb??

bootando com o kurumin eu consigo visualizar todos os meus arquivos e até vejo o meu arquivo de configurção do lilo, mas terei que reinstala-lo, será que posso utilizar esse arquivo de conf. ( o meu antigo)???

Obrigado novamente,

Guilherme