Re: Sarge já está ok?

Eu tenho usado o Sarge, e até agora estou a adorar. Detectou todo o meu
hardware (Tirando o modem que nem deve ser considerado hardware).
No CD que instalei, não trazia nada (so o sistema base) pelo que tive de
instalar o X e o Gnome (2.6) dos mirrors.

Achei excelente, sistema limpinho e estavel, mas para sevidor continuo a
usar o Woody com o kernel 2.4 (Equipa que joga não se muda :-))

Have Fun :-p