multiplas contas no mutt

Tenho tres contas de e-mail, que uso para interagir com várias listas de discussao. Quando estou no X uso o mozilla-thunderbir, que seleciona automaticamente a conta de remetente quando respondo uma mensagem da lista. Mas quando não estou no X uso o mutt para ler mensagens, e ele pega o remetente que está configurado no arquivo ~/.muttrc. Isso faz com que as mensagens que vao para listas que nao estao assinadas com esta conta não cheguem ao destino.

Como fazer? Existe alguma forma de fazer o mutt selecionar o remetente dinamicamente, ou que ele ofereça uma maneira de mudar manualmente?

[]'s
--
  .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>
 :  :' : Promoção e Defesa do Software Livre: http://www.minaslivre.org