From: "Rafael B. Pitrovski" <listas@iei.org.br>
To: "Ivo Santos Cavalcante Carneiro" <iscc_listadisc@ig.com.br>
Cc: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, August 29, 2004 2:12 AM
Subject: Re: maquina ideal

A A7N8X-X é melhor pelo fato de ser chipset da nForce, o melhor chipset
para AMD que existe, ao contrário da VIA que, na minha opinião só
consegue ser melhor que os da SiS.

Como anda a temperatura do teu processador? Geralmente as placas com
chipset da VIA esquentam bem mais que com chipset nForce.

Geralmente a primeira versao da placa lancada pela VIA não são muito
boas, depois eles lançam placas com Revisions.

Abraços