De: RUBENS SOUZA [mailto:rubensjose@brturbo.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: OFF-TOPIC Emprego

Colegas,

Algum FERA, mas... FERA mesmo em DEBIAN, que esteja procurando um emprego,
poderia encaminhar o curriculum diretamente para mim pois estou recrutando
pessoal para trabalhar em nossa equipe aqui na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

A localidade e Brasília e gentileza colocr a prentenção salarial.

Desculpe o off e obrigado.

RUBENS JOSÉ DE SOUZA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BRASÍLIA / DF