Re: Webcam Genius Express

Felipe Falce wrote:
     Estou com uma dessas aqui em meu micro, mas não tenho nem idéia
de por onde começar. Alguém tem, já isntalou, sabe o caminho das
pedras, ... pra eu poder fazê-la funcionar no meu micro?

Compile seu kernel com suporte a video4linux, depois:
apt-get install hotplug

Va para o console (pressione ctrl+alt+F1), plugue a camera e preste atencao nas mensagens. Se a camera for reconhecida e suportada ela entrara logo em funcionamento.

Depois instale um cliente de sua preferencia. Eu uso o camstream e o camorama para interagir com a minha creative, e o gnomemeeting para video-conferencia.

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>