Aviso: Cuidado com cadastros indevidos

Pessoal,

Esses dias tirado um extrato verifiquei um lançamento futuro na minha
conta, e descobri que tive minha conta e cpf cadastrados na UOL
(Universo Online).  Achando estranho o lançamento inesperado, fui
verificar, e cheguei a informação de que haviam cadastrado minha conta e
CPF no sistema deles.

Ligando para lá consegui resolver e com algum custo consegui descobrir
apenas o DDD de onde partiu o cadastro, 074 (Bahia)... O atendimento da
UOL foi excelente já retiraram meu cadastro do sistema.

Enfim... apenas a carater de aviso estou enviando este e-mail, para que
fique alertas com este tipo de "ataque"...

Fica o aviso à todos...

Marcos J. Setim