-----Mensagem original-----
De: Nelson Luiz Campos [mailto:d.u.p@brflash.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 17 de maio de 2004 16:06
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Voip.

Nicolau;
* Musashi corta a msg que nwerneck@cefala.org enviou para Still:

> Tem  o  ohphone, pra voip, ele usa um monte de protocolos, mas é todo
de
> linha  de comando. Se vc quer uma coisa mais pra usuário ""leigo"",
pega
> o gnomemeeting  que  é  bem  legal. Ele conversa com o tal do
Microsofre
> netmeeting, mas parece que ninguém mais usa :(
>
> Pra p2p  tem vários mas eu pessoalmente nunca fiquei completamente
> satisfeito com nenhum.   Se vc quer pegar música, eu recomendo o
> Nicotine, que entra na rede do soulseek. Pra coisas mais variadas, tem
> tal do Direct Connect (apt-cache show opendchub)

	Acredito que o Leonardo quer saber se existe um programa como o
Skype lançado pelo pessoal que fez o Kazaa.
	O programa utiliza o protocolo P2P do kazaa para fazer ligações
telefônicas entre 2 usuários.
	Pena que não fizeram o software para o Linux.

Leonardo;

	Até onde eu sei, não existe tal programa para o Linux ainda.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb