duvida dselect!

olá amigos da lista.
estou com uma duvida no dselect.
eu instalei o woody 3.0 r1 com kernel 2.4.18-k6.
aí eu alterei meu source list para a testing.
rodei apt-get update.
depois tentei instalar o kde e qual não foi a minha surpresa quando a lista de pacotes a serem instalados e atualizados chegou a 800 pacotes. O fato é que não posso esperar tanto tempo assim, então eu gostaria de voltar à lista anterior. Tentei usar a tecla "R", dentro do dselect, para que a lista voltasse ao que era anteriormente, mas sem sucesso.
se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Rodrigo