Re: APM e ACPI não funciona nem com reza braba! (outra)

No meu caso, eu tenho uma motherboard PC-Chips M810, todos os
componentes são SiS, exceto placa de som. Na Bios, ele me da as seguintes
opções:
APM
ACPI
APM/ACPI

eu fiz tudo o que me responderam em uma mensagem anterior:
coloquei o apm na BIOS, coloquei o APM como módulo, incluí os drivers
filhos do apm, exceto os 2 ultimos, que disseram que eles não fazem a máquina
desligar. No lilo.conf, adicionei append="apm=on"
Ainda assim, a máquina não desliga sozinha.
No histórico da lista, encontrei apenas mensagens referentes a ACPI de
notebooks e etc, etc, etc...
o jeito mesmo eh voltar para o 2.4.18-bf24
Mesmo assim, agradeços as sugestões

Gabriel