Re: SOM nao funciona

Já tentei acessar essa pg do underlinux. Ela fala sobre instalar os drivers ALSA. Porém, primeiramente, eu já tinha feito isso sem sucesso: além de conflito de IRQ, na janela do debconf não aparece a minha placa de som, mas uma série de outras que nem sei se tem relação com a minha. Em segundo lugar, ouvi dizer que o ALSA é desnecessário, ao menos para aplicações simples; bastaria um dirver tipo AC97.

SDS.
G.Paulo.