gmplayer não aceita a opção vm do mplayer.

	Olá.
Finalmente consegui assistir um filme na minha modesta máquina (PIII 450), e apesar de o mplayer falar que minha máquina é lenta, deu pra assistir numa boa. O problema é a opção -vm yes, pra mudar de resolução do vídeo, senão a máquina arria, funfa beleza com o mplayer na linha de comando mas com o gmplayer não, mesmo na linha de comando.
	Usei os pacotes do marilatt, com o pré compilado pra 686.
	Alguém tem alguma dica?

Abraços.
--
jupercio juliano
Voluntário do PISO - Projeto de Informatização Social