Curses com Perl

Amigos,

Alguém desenvolve em perl utilizando o curses??
Estou querendo fazer o instalador de um programa utilizando esse ambiente.
Já possuo a biblioteca libcurses-perl e libcurses-widgets-perl (não sei
realmente qual é necessária). Testei uma pequena aplicação chamando o
comando: use Curses; e algumas funçoes especificas da linguagem, funcionou
muito bem. O que realmente quero saber é onde encontrar um manual, ou
tutorial que aborde o tema.

Encontrei um tutorial em www.vivaolinux.com.br, mas é muito superficial e
trata especificamente de c (nada que nao possa ser convertido).

Grato,

Jader Augusto