Re: Compilação do núcleo: modo tradicional, à la Debian ou pacotes pré-compilados?

Olá Douglas,

Aos idos de Wed, 7 Apr 2004 16:29:09 -0300 eu sonhei que
Douglas Adriano Augusto <douglas.no-spam@pop.com.br> me dizia:

> Gostaria  de saber  a  opinião  de vocês  sobre  qual  método preferem
>  para
> atualizar o quérnel, se possível explicando a razão:
>
> - Compilação tradicional (make bzImage, make modules, make
>   modules_install, ...)
>
> - Compilação à la Debian (gerando pacotes .deb a partir dos pacotes
>   fontes)
>
> - apt-get install kernel-image-x.x.xx
>

> Eu  sempre  usei  o  método  por pacotes  kernel-image
> pré-compilados,  via apt-get. Mas o atraso na atualização dos
> repositórios e a impossibilidade de"ajuste fino" têm me feito optar
> [...]

Acho que o manejamento dos kernel's compilados à Debian é mais, fácil,
sua instalação e remoção.

--
[]'s
marcot