Re: Outro Gerenciador (gdm)

On Wed, 07 Apr 2004 09:08:32 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org> wrote:

> E OBRIGACAO de quem usa Unstable ler estes documentos a cada upgrade,
> para evitar surpresas desagradaveis. Caso o comportamento estranho naao
> seja previsto no changelog, entao e hora de comunicar, pois pode ser um
> bug.

Humm... Atualizar dá um pouco mais de trabalho do que estou tendo. Mas vale a pena!

> No caso especifico do GDM, esta escrito CLARAMENTE em
> /usr/share/doc/gdm/changelog.Debian.gz que o formato dos scripts das
> secoes mudou, e que se voce nao quiser esperar ou outros mantenedores
> atualizarem os scripts para subir os outros ambientes graficos, voce
> mesmo pode criar seu script para usar outro ambiente que nao o gnome.

Já que estamos discutindo "dist-upgrade" e o pacote específico GDM. Tenho uma dúvida:

Instalei o sistema novamente na semana passada e fiquei surpreso por que o gdm da máquina A é diferente da máquina B.

Na máquina A o gdm foi instalado há uns seis meses e vem sendo atualizado semanalmente. Na máquina B o gdm foi instalado do zero.

Como pode o mesmo pacote ser diferente? Não seria uma imperfeição do "dist-upgrade"?

Obs: a diferença a que me refiro é o tema "gonome feliz com navegador" que no gdm novo existe e no atualizado não. Esta diferença, aparentemente boba foi a única que notei. Mas, se notei uma, podem existir outras...

--
Savio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645