NetSky

Meus usuários estão recebendo muitas mensagens de servidores acusando que
estes teriam enviado mensagens infectadas com o NetSky.

Meu mail server está configurado com um anti-vírus, em 95% dos casos as
mensagens foram enviadas com o campo From: forjado.

Pensei em colocar uma regra body_checks no meu postfix para descartar
qualquer mensagem que contenha o texto de aviso de infecção com o NetSky, mas
creio que isso iria impactar em outras mensagens.

Como vocês estão lidando com isso?

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani@aboutlinux.com.br

Você quer ser um vencedor? Creia em Jesus!