Consegui instalar o KDE 3.2 no woody

Pessoal, não sei se vai ser útil para alguém, mas como
passei algum tempo tentando descobrir como fazer,
talvez ajude alguem...

adicionei ao sources.list a seguinte url:
deb ftp://ftp.kde.org/pub/kde/stable/3.2/Debian/
stable main

o que eu fiz depois não sei se foi o correto (mas pelo
menos agora está funcionando):

#apt-get dist-upgrade
(quando fiz isso, ele removeu os pacotes do KDE)
#apt-get install kdebase

depois desses comandos, e de paciência para esperar os
pacotes chegarem, cá estou eu no KDE 3.2

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html