Re: O bip do computador sumiu

No dia 06/04/2004 às 22:24,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Eu procurei este módulo no modconf e não achei. Poderia dizer em qual seção está?

Poxa,  agora   você  me  pegou,   desinstalei  o  2.6.x  por   problemas  de
estabilidade. Mas é fácil descobrir:

$ find /lib/modules/2.6.x -name "pcspkr.ko"

Isto  dá  o diretório,  aí  é  só  acompanhar pelo  'modconf'. Obviamente  é
necessário que  você tenha compilado  como módulo, o  que é padrão  se pegar
pelo 'apt-get'.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]