Re: problemas com apt-get

No dia 06/04/2004 às 17:57,
Eduardo Crestani <eduardo@giantcargo.com.br> escreveu:

> eu não aconselharia ninguem a usar o dist-upgrade, todos com quem converso
> dizem que isso é uma atitude arriscada pq o dist-upgrade faz o upgrade de
> pacotes mas não de dependências ou vice-versa. O ideal é sempre atualizar
> pelo upgrade mesmo.

O quê?!? O 'dist-upgrade' faz uma atualização mais completa que o 'upgrade',
pois ele  instala novas  dependências se for  necessário, assim  como remove
outros  pacotes  caso  ocorra  conflitos. De  fato  é  para  ser  usado  com
cautela, sempre  observando a  lista de  pacotes a  ser instalados/removidos
('dist-upgrade -u').

O pacote  'noflushd' não pode  ser instalado  porque, apesar do  seu quérnel
suportar 'device file system', ele não está montado.

Se você não usa laptop, este pacote é totalmente dispensável:

# apt-get remove --purge noflushd

--
Douglas Augusto
                                                          [Netiqueta]