Re: Como instalar duas imagens do Kernel

Em Tue, 6 Apr 2004 13:43:45 -0300
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Olá,
>
> 	1. Compilei uma imagem do núcleo com o make kernel_image;
> 	2. Instalei o pacote gerado;
> 	3. Compilei novamente o núcleo com uma versão 1;
> 	4. Quando instalei o novo pacote gerado o dpkg sumiu com a
> 	imagem anterior. Só restando a imagem 2.4.18bf4 original e a
> 	versão 1.
>
> 	_Perguntas_
>
> 	A) Durante a instalação da imagem versão 1, o dpkg avisou que
> 	iria sobrescrever o diretório /lib/modules. Este diretório é
> 	necessário a imagem do núcleo? Para que?

> [...]

Olá Savio,

Acho que se você der o make-kpkg com o argumento --append_to_version
algumacoisa você consegue, desde que use cada vez um algumacoisa
diferente, pois assim o sistema passará a reconhecer a versão como, por
exemplo, 2.4.24algumacoisa.

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed