Problema com X4

Olá Pessoal,

Instalei o debian 3 rc2 stable no meu computador domestico e até agora consegui fazer tudo o que queria... o que acho ótimo! Acontece que quando fui instalar no meu computador do trabalho, deu pau no X. Esse é até um problema conhecido para mim,pois já apanhei bastante para descobrir que a placa de vídeo do micro (S3 alguma coisa) não é supotada pelo X-4. Quando usava o Red-Hat o problema foi fácil de resolver, porque na instalação ele pergunta que versao do X queremos utilizar... aí é aó escolher o X-3... já no Debian nao tive essa opção...
A pergunta é:

Nos cds da distribuição vem o pacote do X-3 ?? como posso baixa-los pelo apt-get ??? alguem já teve esse problema???

agradeço desde já,

Jader