[Fwd: Re: o q é isso?]

:/home/olavo# mount -t vfat /dev/sda1 /mnt/camera/
mount: /dev/sda1 is not a valid block device

carreguei o modulo mas aida assim nao esta montando estou tentando com essa canon, com uma creative pccam 880 e tbm com uma pen drive aiptek nenhuma esta dando certo.
Valessio Soares de Brito wrote:

tenta utilizando um modulo: "usb-storage"
compila ele no kernel,
algo assim, ae voce monta ele.. após exebir uma mensagem no kernel, por exemplo:
/dev/sda1 ..... talz..
voce monta sda1 :)
tem muitos links validos no google... :)

On Mon, 05 Apr 2004 15:58:21 -0300