instalacao mal feita (um pouco grande)

 Olá pessoal. Mais uma tentativa mal sucedida de instalação do
sistema. heheh queria que alguém pudesse me dar uma ajuda.

 Eu tava meio que acostumado a distribuições mais simples, já que
ainda não sou um usuário tão prático do linux. Mas curto muito o
Debian ai resolvi instalar-lo. Sendo que ele é muito complexo pra meu
pouco conhecimento. Ai ficaram faltando coisas que são importantes pra
o sistema funcionar.
 Não ta abrindo o X, não ta nem de longe reconhecendo o modem. Nem tem
driver  pra placa de vídeo...
 Até agora só consegui ver esses defeitos.
 Se alguém pudesse me dizer como proceder eu agradeço.

 Configuração:
 Athlon Xp 1800, 256Mb de memória
 Placa de Fax: Netodragon 56k Voice Modem
 Placa de Vídeo: GeForce4 MMX

 Valeu