Re: squid

Marcelo eu fiz sem colocar essa acl download e está funcionando.Vou
testar agora para liberar pras máquinas que poderão fazer download.Vc
explicou como fazer para usuário,e para ip vc sabe como ficaria?acho que
ficaria src <ip>,me corrija se estiver errado.Você sabe como faço para
quando o usuário acessar um site que esteja na acl porno ele ser
redirecionado para uma página html que eu vou criar?ou para o site da
empresa?

Obrigado.

--
                       /////
                      ( O O )
 ==================oOO==(_)==OOo====================
|						   |
|        Seja Livre, use GNU/Linux e Unix *BSD !!! |
|						   |
|    _ _      					   |
|    @ @      Danilo Augusto V. Lara		   |
|   / v \     HomePage:    www.daniloavl.kit.net   |
|  /(   )\    E-mail:      daniloavl@terra.com.br  |
| /(     )\   ICQ:         #117877447              |
|   ^^-^^     Linux User:  #252815		   |
|             BSD User:	   #BSD050973		   |
|             Celular:     #(61)9994-1361	   |
|                  .oooO   Oooo.		   |
                     \_)   (_/