Re: Linux & Universidade!

Desculpe, mas acho que voce está querendo tudo muito mastigado,
  informação sobre linux (Iniciante, Intermediário e Avançado)
  tem de monte na internet...
  Existem site e mais sites que fornecem documentação, howtos, dicas,
  tutoriais e manuais de monte...
  É so entrar em qualquer site de linux que voce encontra.
  A questao é tomar tempo e juntar essas informações em apostilas
  especificas para quem se destinam...
  Um trabalho que voce tem de ter sim...
  Afinal, o trabalho dignifica o homem...
[]s

--
Marcus Dourado
Rondonópolis/MT - Brasil

Introducing the New Netscape Internet Service.
Only $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register

Netscape. Just the Net You Need.

New! Netscape Toolbar for Internet Explorer
Search from anywhere on the Web and block those annoying pop-ups.
Download now at http://channels.netscape.com/ns/search/install.jsp