Re: Linux & Universidade!

Então, o focalinux eu já li e reli várias vezes eheheh, muitos anos já nessa
vida :-) Com certeza ele vai ser a maior fonte de informação nossa, mas o que
eu queria mesmo era algum tipo de apostila resumida, pra gente meio que
copiar o formato. Pq é muita informação, e não estamos sabendo como organizar
toda ela...

Valeu mesmo a ajuda :-)
[]´s
Alex