Re: Homologa

On Mon, 16 Feb 2004 09:36:34 -0300
Leandro Godoy <linux.rs@terra.com.br> wrote:

> Qanto ao navegador já me decidi pelo mozzila-firebird.
>
> Ocorre que estou em dúvida de qual MUA homologar, pois tem que seguir
> alguns requisitos: 1) Facilidade
> 2) Livre
> 3) Funcionar em win e Linux
> 4) Receber e enviar e-mails em html
> 5) Suporte a LDAP

Já que vai usar o browser, use o mua também. O Mozilla completo atende a
suas necessidades.

> Qual vocês indicam?
>
> Pensei no Thunderbird, mas nunca usei, pois uso sylpheed-claws e este
> não serve!!

Ué? O syslpheed-claws é livre, funciona em win e linux, recebe e envia
emails em html e suporta LDAP.

> Preciso também documentar esta homologação, portanto aceito links que
> falem das vantagens entre os clientes de e-mail livres e o outllok.

Esta só no google.

   Marcio Merlone

 mm@surf.com.br khan@inferno.com.br marcio@mersant.com.br
 This message represents the official view of the voices in my head
 mailhost:/etc/mail# less sendmail.cf
 less: contents of file "sendmail.cf" may induce nausea, show anyway? [n]