-----Mensagem original-----
De: Daniel Ferreira [mailto:dafer_listas@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 26 de janeiro de 2004 15:54
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: plugin do flash

Ola,

Estou tentando instalar o plugin do flash (versao 6.0.79.0) mas esta
acontecendo algo estranho. Quando entro em alguma pagina com flash, o
mozilla simplesmente é derrubado. Estou utilizando o mozilla 1.4. O
mesmo acontece com o mozilla firebird 0.6.1. Estou rodando o woody com
gnome 2.2. Já tentei instalar o plugin em 3 máquinas diferentes (todas
com o woody) e o problema se repete. Alguém tem idéia do que possa
ser?

[]s,

Daniel.