Re: Resposta automática de Fora do escritório: Hi

Em  Thu, 22 Jan 2004 19:11:45 -0200
Marcelo Modrow - Claro RS - <Marcelo.Modrow@claro.com.br> escreveu:

> Estarei de Ferias no Período até 24/01/04,
> Para:
> - Problemas em Sistemas de Produção (PABX, CTI, URA, DIALER, ETC...)
> Apos abertura de Chamado no Vantive Help Desk, o Luiz Bozzetto estará
> analisando.
> Luiz Bozzetto
> luiz.bozzetto@claro.com.br
>
> - Novas implementações, e novas aplicações, negociar primeiro com o Ponto
> Focal da Area:
> Ponto Focal Sup. Infa de Call Center
> Patrícia Paiva
> patricia.paiva@claro.com.br
>
> Obrigado.
> [...]

Isso é alguma gozação?
Conteúdo restrito sem criptografia e enviado a uma lista pública?
Acho que vou procurar nos meus arquivos a bomba de email do china e mandar
bala nesses caras!

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br