Re: mozilla e arquivos rar

No dia 22/01/2004 às 09:27,
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> como modifico a forma com que o mozilla firebird trata os arquivos? Já
> procurei para todo lado e não encontra nada.
>
> POr exemplo, quando clico em um arquivo .rar ele o abre na página lotado da
> códigos, como fazer para ao inves disto ele perguntar o que fazer?

Qual a versão do seu Firebird?

O meu (versão 0.7) possui a seguinte entrada em 'Options.../Downloads':

  "File Types"

  "Automatically perform  the associated action  with each of  the following
  file types:"

Aí existem várias entradas, exemplo:

  GZ    GZ File     Save to Disk

O engraçado é que esta seção  não permite adicionar diretamente um tipo mime
e  definir a  ação, apenas  existem as  opções "Change  action", "Remove"  e
"Plugins". Mas parece que o caminho é por aí.

--
Douglas Augusto
                                                          [Netiqueta]