Re: Dowloadando Debian ...

Em Ter, 2003-12-23 às 11:31, XX   escreveu:
> Desculpe novamente, mas eu estava usando uma distro baseada no debian ...
> agora vou querer instalar o proprio debian ...

	Geralmente dá para converter simplesmente mudando o sources.list, sem
baixar CD nem reinstalar.

> 1) Mas no site me parece q tem 7 CDs ... quais sao necessarios?

	Só o non-US, se você tiver uma boa conexão para baixar o resto.

> 2) O Debian permite boot pelo CD (rodar o SO pelo CD sem necessidade de
> instalá-lo no PC)?

	Só com o console e busybox, para a instalação.  Para usar o X, tem o
Morphix, o Gnoppix, o Knoppix, o Kurumim...

> 3) Vcs recomendam usar o jighdo?

	Sim.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo dos Campos de Piratininga