[Debian-BR] - Teclado recalcitrante

No dia 25/11/03, 22:10:26, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<leandro@dutra.fastmail.fm> escreveu o seguinte sobre o tema Re:
[Debian-BR] - Teclado recalcitrante:

>       Salvo meu engano, o OOo é Gtk+ puro mas suporta o Gnome.  Há
> suporte para KDE?  Se não houver, vai ter de configurar o Gtk+.  Veja
que
> no caso do Gnome, o suporte não está no pacote padrão mas num
pacote
> openoffice.org-gnome ou coisa assim.

	Não uso o OpenOffice, uso o StarOffice 5.1a em português. (essa foi a
última versao que saiu também para o OS/2).  O motivo para isso é
simples. Independentemente do sistema que estou a utilizar (Win 98,
OS/2 ou Linux) uso sempre o mesmo programa.  Apesar da versao Linux
ter bugs extras:

	-Nao acentua direito
	-O clipboard não cola para outros aplicativos do KDE
	-É quase impossível usar o editor de macros.

--

Data estelar: 2.452.972,149 (2003-11-28 13:34:56)
Estamos nessa porcaria de horario de verao