Re: Alpha

On Thu, 27 Nov 2003 20:38:17 -0200 (BRST)
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> wrote:

#> Compaq que virou HP e hoje já está destinada a morte: a HP apóia o
#> Itanium.. É uma pena!!

	Não muito...

	A HP estava com uma série de processadores baseado em Alpha e ia
esperar a Intel lançar os servidores com Itanium para por ela no
mercado... não queriam dar base pra concorrência saber o que vinha pela
frente. Parece que o negócio é violento! :-)

	Se procurar no /. você deve encontrar... acho que foi lá que eu vi!

	Batata, que sente saudades dos Alphas...

--

Rogério Neves Batata				(batata@pr.gov.br)
Companhia de Informática do Paraná - Celepar     Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \