[no subject]

Bem galera. deixando a religião de lado, alguém pode me dar uma sugestão
de como resolver o impasse abaixo? tentei isso semana passada e levei um
sermão por não se tratar do debian e sim uma variante do mesmo, mas
acontece que para a aplicação que tenho, que é uma ferramenta em cdrom
preciso que seja este linux em específico e sei que o melhor lugar para
obter informações sobre bibliotecas é com certeza aki...
agradeço a compreenção...

para instalar lesstif e lestif-dev o debian requer xlibs-dev, que requer
xlibs(uma vesrsão mais antiga que a minha) e agora?
The following packages have unmet dependencies:
  xlibs-dev: Depends: xlibs (= 4.2.1-13) but 4.3.0-0ds4 is to be
installed
E: Broken packages
root@discovery:/home/knoppix/xpdf/xpdf-2.03# apt-get install xlibs
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
xlibs is already the newest version.
0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 79 not upgraded.

Em Sex, 2003-11-21 às 03:58, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 20/11/2003 às 23:30,

Debian 3.0

> E qual o problema com o R1 non-US? Não pode instalá-lo?
>
> Por que não instalou o Kurumin na  sua máquina, se ele já dá suporte
mastigado
> ao seu modem?

KDE.