Spam

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.960,201
Loka tempo: 2003-11-16 14:49:29
Somera Horaro

Saluton!

No dia 16/11/03, 14:25:00,
=?windows-1252?Q?=22Ederson_L=2E_Corr=EAa=22?= <edersonlc@yahoo.com.br>
escreveu o seguinte sobre o

> Acho q o Douglas (desculpe se errei o nome) acertou ... isso é SPAM
> pelo menos aqui apareceram uns links no meio da mensagem ... como não
> falo japonês só posso supor q era SPAM.

	O Debian, se não é o melhor Linux, é um dos melhores.  Contudo,
possui umas coisas horríveis como essa lista onde qualquer um pode
enviar lixo.

	E para se comunicar com o administrador  é preciso falar inglês. :(

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121